magickiler escreveu:
Aew galera!
bom vim aqui para poder dar minha opnião a respeito dos eventos e ainda dar uma sugestão!
Eu ainda tenho poucos resets... por isso sei que n tenho chances quando os GMS entram e dizem que haverá evento de X1...
Sem duvidas alguma os ganhadores dos eventos de x1 n precisam TANTO dos prêmios como as pessoas que ainda estão começando a jogar. Por isso digo que, embora eu tambem goste dos eventos de x1, eles podem n ser os mais eficazes quando o intuito do GM seja premiar quem REALMENTE precisa.
Dessa forma seria muito interessante se os GMS fizessem eventos que contassem com as habilidades dos jogadores e tbm com a sorte, esperteza...
Por isso, e FINALMENTE (xD), dou uma sugestão de evento:
-É como se fosse um evento de Decifrar... a diferença é que as palavras n estarão misturadas... elas estarão disfarçadas...`
O gm envia como post uma mensagem lotada de X e no meio desses X's estarão as letras que compõe a palavra á ser descoberta. Ai os players enviam por post a tradução que eles acreditam estar correta. Obiviamente o primeiro a acertar ganha o prêmio.
Ex: xxxxmxuxnxxxoxxxxaxxxxxrxxxxxxmxxxuxxxxoxnxxlxixxxxxnxxxxexxxx
que seria ~> munoar muonline
VANTAGENS:
_é um evento rápido, prático, democrático, sem complicações!
ps: os players com o objetivo de acertar devem mandar as mensagens por POST e não por WHISPER... assim todos verão quem realmente foi o primeiro participante a enviar corretamente a frase.
ps2: uma DESVANTAGEM seria que para participar os playeers deveriam estar no minimo level 50 para enviar os posts... porém no evento de ache o GM, por exemplo, os players tbm necessitam de um level, que é baixo, para dar move.. por isso acredito que isso não seja um grande obstaculo.
Se abusarmos um pouco mais da criatividade... ao invez de palavras os gms poderiam enviar perguntas disfarçadas e o primeiro que respondesse corretamente ganharia.
Ex: xxqxxuxxaxxxlxxxixxxxxdxixxxxoxxmxxxxxaxxfxxxaxlxaxxmxxxoxxsxx????
RE: português! xD
Espero que vcs tenham gostado da idéia!
é só uma sugestão!
Até mais
Abraço!
Idéia legal, Mais pra disfarça a frase é complicado, pq não da pra escrever isso tudo no jogo, tem limite ai fica mais dificio