Munoar Server

Forum
Hoje é 09 Set 2010 16:14

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: sugestão de evento
MensagemEnviado: 26 Fev 2010 01:47 

Data de registro: 23 Fev 2010 20:10
Raça Preferida: SM
Aew galera!
bom vim aqui para poder dar minha opnião a respeito dos eventos e ainda dar uma sugestão!

Eu ainda tenho poucos resets... por isso sei que n tenho chances quando os GMS entram e dizem que haverá evento de X1...
Sem duvidas alguma os ganhadores dos eventos de x1 n precisam TANTO dos prêmios como as pessoas que ainda estão começando a jogar. Por isso digo que, embora eu tambem goste dos eventos de x1, eles podem n ser os mais eficazes quando o intuito do GM seja premiar quem REALMENTE precisa.
Dessa forma seria muito interessante se os GMS fizessem eventos que contassem com as habilidades dos jogadores e tbm com a sorte, esperteza...

Por isso, e FINALMENTE (xD), dou uma sugestão de evento:
-É como se fosse um evento de Decifrar... a diferença é que as palavras n estarão misturadas... elas estarão disfarçadas...`

O gm envia como post uma mensagem lotada de X e no meio desses X's estarão as letras que compõe a palavra á ser descoberta. Ai os players enviam por post a tradução que eles acreditam estar correta. Obiviamente o primeiro a acertar ganha o prêmio.

Ex: xxxxmxuxnxxxoxxxxaxxxxxrxxxxxxmxxxuxxxxoxnxxlxixxxxxnxxxxexxxx

que seria ~> munoar muonline

VANTAGENS:
_é um evento rápido, prático, democrático, sem complicações!

ps: os players com o objetivo de acertar devem mandar as mensagens por POST e não por WHISPER... assim todos verão quem realmente foi o primeiro participante a enviar corretamente a frase.

ps2: uma DESVANTAGEM seria que para participar os playeers deveriam estar no minimo level 50 para enviar os posts... porém no evento de ache o GM, por exemplo, os players tbm necessitam de um level, que é baixo, para dar move.. por isso acredito que isso não seja um grande obstaculo.

Se abusarmos um pouco mais da criatividade... ao invez de palavras os gms poderiam enviar perguntas disfarçadas e o primeiro que respondesse corretamente ganharia.

Ex: xxqxxuxxaxxxlxxxixxxxxdxixxxxoxxmxxxxxaxxfxxxaxlxaxxmxxxoxxsxx????

RE: português! xD

Espero que vcs tenham gostado da idéia!
é só uma sugestão!
Até mais
Abraço!

Assunto do Tópico: Re: sugestão de evento
MensagemEnviado: 27 Fev 2010 00:24 

Data de registro: 20 Fev 2009 22:26
Guild: GMMunoar
magickiler escreveu:
Aew galera!
bom vim aqui para poder dar minha opnião a respeito dos eventos e ainda dar uma sugestão!

Eu ainda tenho poucos resets... por isso sei que n tenho chances quando os GMS entram e dizem que haverá evento de X1...
Sem duvidas alguma os ganhadores dos eventos de x1 n precisam TANTO dos prêmios como as pessoas que ainda estão começando a jogar. Por isso digo que, embora eu tambem goste dos eventos de x1, eles podem n ser os mais eficazes quando o intuito do GM seja premiar quem REALMENTE precisa.
Dessa forma seria muito interessante se os GMS fizessem eventos que contassem com as habilidades dos jogadores e tbm com a sorte, esperteza...

Por isso, e FINALMENTE (xD), dou uma sugestão de evento:
-É como se fosse um evento de Decifrar... a diferença é que as palavras n estarão misturadas... elas estarão disfarçadas...`

O gm envia como post uma mensagem lotada de X e no meio desses X's estarão as letras que compõe a palavra á ser descoberta. Ai os players enviam por post a tradução que eles acreditam estar correta. Obiviamente o primeiro a acertar ganha o prêmio.

Ex: xxxxmxuxnxxxoxxxxaxxxxxrxxxxxxmxxxuxxxxoxnxxlxixxxxxnxxxxexxxx

que seria ~> munoar muonline

VANTAGENS:
_é um evento rápido, prático, democrático, sem complicações!

ps: os players com o objetivo de acertar devem mandar as mensagens por POST e não por WHISPER... assim todos verão quem realmente foi o primeiro participante a enviar corretamente a frase.

ps2: uma DESVANTAGEM seria que para participar os playeers deveriam estar no minimo level 50 para enviar os posts... porém no evento de ache o GM, por exemplo, os players tbm necessitam de um level, que é baixo, para dar move.. por isso acredito que isso não seja um grande obstaculo.

Se abusarmos um pouco mais da criatividade... ao invez de palavras os gms poderiam enviar perguntas disfarçadas e o primeiro que respondesse corretamente ganharia.

Ex: xxqxxuxxaxxxlxxxixxxxxdxixxxxoxxmxxxxxaxxfxxxaxlxaxxmxxxoxxsxx????

RE: português! xD

Espero que vcs tenham gostado da idéia!
é só uma sugestão!
Até mais
Abraço!

Idéia legal, Mais pra disfarça a frase é complicado, pq não da pra escrever isso tudo no jogo, tem limite ai fica mais dificio :mrgreen: :mrgreen:

E-mail e Msn: kazer@munoar.com

Videos:
1º>
Click aqui para assistir!!!

Formspring.me:
http://www.formspring.me/ADMKazer
Fotolog.com: http://www.fotolog.com.br/munoarserver

http://Www.Munoar.coM

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas